Técnico de Suporte Pleno - Atendimento ao Cliente Jurídico
Join to apply for the Técnico de Suporte Pleno - Atendimento ao Cliente Jurídico role at Benner.
Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.
Venha fazer parte dessa empresa incrível
Seja um Benner
Responsabilidades e atribuições
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção.
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara.
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes.
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema.
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente).
* Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente).
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS).
* Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda.
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes.
* Apontar as horas de atendimento.
* Propor melhorias no processo de atendimento.
Requisitos e qualificações
* Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial.
* Conhecimento em SQL.
* Conhecimento em Nuvem.
* Boa comunicação oral e escrita (bom português).
* Saber trabalhar em equipe.
Informações adicionais
* Vale refeição e alimentação.
* Plano de saúde e odontológico.
* Vale transporte.
* Café da manhã todos os dias.
* Estacionamento gratuito.
* Seguro de vida.
* Day off no aniversário.
* Universidade corporativa.
* Incentivo a certificações (bônus adicional).
* Auxílios: educação, casamento, creche, maternidade/paternidade.
* TotalPass.
* Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê.
* Fruta 3x na semana.
* Mercadinho da confiança.
* Modelo de trabalho híbrido.
* Parceria com o Prisma Psicologia: valor exclusivo em sessões de psicoterapia para colaboradores e dependentes.
* PPR.
#J-18808-Ljbffr