Os containers de lixo da prefeitura ficam fora do condomínio (cerca 60 metros) e serão necessárias muitíssimas viagens para remover sacos plásticos de lixo com garrafas pequenas de vidro (cerveja, 370 ml) )(sacos são frágeis para este peso), caixas de papelão ( 3 a 4 amontoados de caixas de papelão em cada viagem ( 8 a 12 viagens até os containers), umas dentro das outras, vários amontoados (15 a 20 amontoados), vidros de conserva (ensacar e transportar)(25 a 30 vidros), 2 esteiras usada pera exercício (caminhar/correr) (possivelmente possam ser consertadas a baixo custo, não me importo), limpeza leve de 1 geladeira e 3 freezers comuns (350 a 450 litros), muitíssimo pó (carpete), (1 sala, um escritório pequeno, 3 dormitórios, banheiro (azulejo), cozinha (azulejo), área de servico pequena (maquina de lavar e pia/lavatório).
Apartamento de segundo piso (térreo e segundo piso, mais dois acima), com escada (sem elevador). Seria bem mais fácil ter um carrinho ou semelhante para transportar o lixo (garrafas, papelão vidros, lixo da faxina, etc.) da porta do bloco (condomínio com vários blocos) até os containers da prefeitura do outro lado da rua, através da entrada da garagem) .Qual serviço procura? Limpeza pesadaTipo de local ApartamentoÁrea total do local em m2 101 - 130 m2Você já possui o material de limpeza necessário? (produtos de limpeza, balde, vassoura...) Não, o profissional de limpeza deve trazer o materialInformação adicional e serviços extra que necessito Retirar bastante garrafas, algum papelão, pouco vidro de conserva e o lixo final da faxina, limpar geladeiraFrequência do serviço que deseja contratar 1 vez cada 2 a 3 mesesEm que dia/s da semana seria o serviço? TerçaQual o horário ? Tarde (15:00 - 18:00)Data de inicio do serviço? 18-02-2025Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço