Join to apply for the Auxiliar de Atendimento e Documentação role at Despachante Marcelino Ltda
Join to apply for the Auxiliar de Atendimento e Documentação role at Despachante Marcelino Ltda
Prezamos pelo bem-estar e desenvolvimento profissional da nossa equipe, acreditamos que pessoas apaixonadas trazem soluções ideais para clientes e empresa.
Vamos ficar muito contentes em ter você no nosso time!
Buscamos pessoas comprometidas, alegres e que buscam crescimento profissional conosco.
Como Auxiliar De Atendimento e Documentação Sua Missão Será Receber e Acompanhar Diferentes Processos Relacionados a Documentação Veicular e Garantir a Pontualidade No Atendimento Do Prazo De Emissão. Suas Principais Responsabilidades Serão
* Conferir propostas no sistema e realizar checklist de documentos (IPVA, multas, CNH, etc.).
* Contatar clientes para orientar sobre processos, vistoria e resolver pendências.
* Abrir ordens de serviço e enviar processos ao setor de emissão.
* Manter vendedores informados sobre o status das propostas.
* Controlar relatórios de quantidade de processos, manter sistemas atualizados e acompanhar prazos.
* Utilizar os sistemas do despachante e do DETRAN para gerenciar os processos e acompanhar o andamento das solicitações para que sejam entregues ao cliente no prazo correto.
Se você é organizado, detalhista e se identifica com atendimento remoto essa é a oportunidade perfeita para você!
Venha trabalhar com a gente, temos uma cultura que te permite almejar crescimento profissional junto a nossa empresa.
Valorizamos a qualidade de vida de nossos colaboradores, por isso, oferecemos benefícios atrativos.
* Desfrute de refeições saborosas e variadas com nosso cartão alimentação/refeição (flexível) de R$500,00.
* Chegue ao trabalho de forma tranquila com nosso vale-mobilidade ou com vale-transporte.
* Mantenha seu sorriso saudável com nosso plano odontológico.
* Trabalhe com tranquilidade sabendo que você está protegido com nosso seguro de vida.
* Indique novos talentos e garanta um bônus exclusivo.
* Faça suas refeições em um ambiente agradável e aproveite o espaço de descanso durante o intervalo.
* Recarregue suas energias em seu intervalo, disponibilizamos frutas, pão e café todos os dias.
Horário: 8h00 às 18h00, segunda a sexta.
Local: Bela Vista, São José/SC
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Gestora
Get notified about new Service Assistant jobs in São José, Santa Catarina, Brazil.
Assistente de Atendimento (Horário das 16:28 às 22:48)
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Recepcionista - Concessionária de Veículos
São José, Santa Catarina, Brazil 5 months ago
Vaga CLT: Recepção Comercial – Clínica Odontológica
Assistente de Atendimento de Serviços Próprios - APS
São José, Santa Catarina, Brazil 2 days ago
Assistente de Atendimento (Suporte ao cliente)
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
São José, Santa Catarina, Brazil 6 days ago
São José, Santa Catarina, Brazil 5 days ago
ANIMALE | AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS | FLORIANOPOLIS
São José, Santa Catarina, Brazil 1 week ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$2,251.05-R$2,251.05 2 weeks ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$1,500.00-R$10,000.00 2 months ago
Banco de Talentos Assistente de Atendimento (SAC)
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 2 months ago
26838 - Pessoa Auxiliar de Serviços Gerais
São José, Santa Catarina, Brazil 3 days ago
Assistente de Serviços Gerais | Time de Facilities
São José, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago
Auxiliar de Serviços Gerais Intermitente
São José, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
São José, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Auxiliar de Serviços Gerais - São José/SC 1121
São José, Santa Catarina, Brazil 5 days ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 20 hours ago
Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC)
São José, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$1,989.00-R$1,989.00 1 month ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$1,700.00-R$1,700.00 1 month ago
#J-18808-Ljbffr