* Cursando Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou cursos técnicos relacionadas na área.
* Experiência Profissional:
o Experiência prática em marketing digital, com foco em Google Ads.
3. Conhecimentos Técnicos:
* Conhecimento básico das plataformas Google Ads e será um diferencial conhecimentos em Google Analytics e Google Tag Manager.
* Conhecimento em criação e otimização de campanhas.
* Habilidade em configuração e acompanhamento de conversões.
6. Criatividade e Inovação:
* Capacidade de criar campanhas inovadoras e criativas que se destaquem.
7. Comunicação Eficaz:
* Boas habilidades de comunicação escrita e verbal.
8. Gerenciamento de Tempo e Prioridades:
* Capacidade de gerenciar várias campanhas simultaneamente.
* Habilidade em cumprir prazos e priorizar tarefas.
9. Adaptabilidade:
* Disposição para aprender e se adaptar a mudanças nas políticas e algoritmos do Google Ads.
10. Trabalho em Equipe:
* Habilidade em colaborar com equipes de marketing, designers e desenvolvedores para atingir objetivos comuns.