O Comprador será responsável por procura de fornecedores nos Estados Unidos, buscando propostas de compra e avaliando as melhores oportunidades de negócios. Ele elaborará documentos comerciais, resolverá problemas de cobranças e dúvidas, além de acompanhar indicadores do setor.
Função:
* Entre em contato com fornecedores para solicitar cotações de acordo com a necessidade de compra dos projetos;
* Tomada de decisão para realização da compra nas melhores condições, analisando as propostas e buscando fechamento de uma compra vantajosa;
* Zelar pela conservação de maquinários e equipamentos;
* Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
* Zelar pela segurança e ambiente do trabalho.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Inglês avançado;
* Excel intermediário;
* Formação em Engenharias, Administração ou áreas afins;
* Boa comunicação;
* Gestão de múltiplas prioridades em um ambiente orientado por prazos;
* Altamente motivado e deve ser curioso para aprender.
Benefícios:
* Experiência anterior com negociações;
* Conhecimento em construção em wood frame.
Ambiente de Trabalho:
Trabalho presencial em Juiz de Fora, MG.
Carga Horária:
40h - 44h semanais.