Olá, somos o Grupo Valence
Com 28 anos de história, o Grupo Valence se destaca por representar marcas de sucesso em segmentos como automóveis e motocicletas, máquinas agrícolas, de construção e equipamentos para a mineração. Nossa especialidade é conectar grandes marcas globais ao mercado brasileiro, traduzindo seu valor para nossos clientes.
Com origem e sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo hoje tem duas grandes frentes de negócios, oferecendo produtos de alta qualidade e um serviço técnico de excelência, com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz.
No segmento de Carros & Motos, representamos marcas icônicas, como: Jeep, Ram, Ducati, Kawasaki, KTM, Royal Enfield e Yamaha.
No negócio de Máquinas, representamos e distribuímos Boart Longyear e Getman (equipamentos para a mineração), JCB (construção e agronegócio) e Massey Ferguson (agronegócio).
O Grupo tem ainda uma frente de ativos imobiliários que garante solidez financeira e capacidade de investimento.
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, o Grupo Valence é o lugar certo para você. Valorizamos o talento, a dedicação e a vontade de fazer a diferença. Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a transformação.
/n
- Ensino Médio completo;
- Curso Técnico em mecânica será um diferencial;
- Experiência em manutenção de máquinas agrícolas, equipamentos pesados para construção civil ou mineração;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens.
/n
- Realizar diagnósticos e reparos preventivos e corretivos conforme a necessidade de manutenção dos tratores e implementos agrícolas, seguindo os procedimentos internos, especificações técnicas e normas de segurança vigentes;
- Ler e interpretar desenhos mecânicos, esquemas elétricos e hidráulicos, buscando analisar e solucionar as falhas identificadas;
- Registrar nas Ordens de Serviço os detalhes e peças necessárias para o cumprimento assertivo do processo de manutenção,
- Acompanhar testes de funcionamento após a manutenção;
- Apresentar e repassar para o cliente as informações sobre as peças substituídas para o cliente, caso não seja garantia, zelando pelo controle de qualidade do serviço.