**Divulgar e oferecer o cartão de crédito da loja aos clientes**: Explicar vantagens, promoções e programas de fidelidade.
- **Realizar atendimento ao cliente**: Auxiliar na compreensão do produto e no processo de cadastro.
- **Captar novos clientes**: Através de abordagem, negociação e atendimento.
- **Gerenciar a gestão de cartões**: Acompanhar a ativação e garantir a organização do setor.
- **Realizar análise de crédito e cadastrar propostas**: Auxiliar no preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento.
- **Incentivar a utilização de serviços de autoatendimento**: Orientar e auxiliar clientes a utilizar funcionalidades que otimizam a experiência.
- **Buscar e apresentar resultados de metas de vendas e campanhas**: Acompanhar a performance das ações de vendas e propor melhorias.
- **Garantir uma boa experiência ao cliente**: Atendimento qualificado, amigável e eficiente.
- **Realizar atendimentos e negociações**: Auxiliar o cliente a entender as vantagens do cartão e incentivar a adesão.
- **Atendimento a clientes**: Resolução de dúvidas e orientações sobre o uso do cartão.
- **Gestão de clientes**: Cadastro, registro de solicitações e acompanhamento de processos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.615,00 - R$2.088,86 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- Comissão
Data de início prevista: 06/06/2025