Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Um profissional comprometido e proativo.
Como será o seu dia a dia:
* Resolução de problemas através de uma base de conhecimento;
* Realizar atividades em bancada no service desk;
* Apoio ao atendimento do nível 1 remoto ou presencial;
* Apoio ao atendimento do nível 2 remoto ou presencial;
* Lançamento e manutenção do cabeamento estruturado UTP e Fibra Óptica;
* Lançamento e manutenção do cabeamento de telefonia analógica, digital e voip;
* Realizar certificação de cabeamento estruturado UTP e redes ópticas;
* Instalação e manutenção de redes FTTX;
* Instalação, manutenção e alinhamento de enlaces de microondas em torres de comunicação;
* Instalação e manutenção de passivos de rede, tais como patch pannel, RJ45 e Keystone;
* Realizar testes, manutenção e limpezas de terminais de rede UTP e SFP;
* Realizar operação e manutenção de Central Telefônica;
* Apoio na manutenção de telefonia pública;
* Realizar manutenção no sistema de energia do Datacenter e salas de equipamentos;
* Realizar instalação de ativos de rede, tais como switch, roteador, access point, antenas, entre outros;
* Realizar agendamento de atividades preventivas nos ativos e passivos de rede;
* Registrar todas as atividades de atendimento na ferramenta de chamados;
* Alimentar a base de conhecimento em conjunto com as equipes operacionais;
* Elaborar documentações e tutoriais aos clientes para utilização de sistemas em geral;
Requisitos e qualificações
Conhecimento básico em:
* Sistemas Operacionais;
* Aplicativos Microsoft;
* Atendimento ao usuário;
* Protocolo TCP-IP;
* Impressoras;
* Redes.
Serão diferenciais
* Superior na área de Tecnologia.
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?