Buscamos por alguém que tenha interesse pela áreaCompras, que tenha organização, facilidade para se expressar e expor dados e ter interesse em aprender para desenvolver suas habilidades técnicas junto com a nossa equipe de Comercial.
Requisitos e atribuições:
* Graduação em Administração, Economia, Logística ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia na área de compras
* Habilidade de negociação e excelente comunicação verbal e escrita.
* Experiência com rotinas do winthor e BI.
* Conhecimento em Excel avançado.
* Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Responsabilidades:
* Identificar necessidades de aquisição de produtos e serviços via chamados internos
* Pesquisar fornecedores e negociar preços, prazos e condições de pagamento.
* Monitorar e avaliar o desempenho de fornecedores.
* Garantir o cumprimento de normas e políticas internas de compras.
* Realizar controle e acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos.
* Colaborar com outros departamentos para atender às demandas organizacionais
Benefícios:
* Vale alimentação
* Plano de saúde - Garantia de Saúde - Hospital Belém
* Plano odontológico
* Plano de desenvolvimento
* Premiações
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira
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