 
        
        Buscamos por alguém que tenha interesse pela áreaCompras, que tenha organização, facilidade para se expressar e expor dados e ter interesse em aprender para desenvolver suas habilidades técnicas junto com a nossa equipe de Comercial.
Requisitos e atribuições:
 * Graduação em Administração, Economia, Logística ou áreas relacionadas.
 * Experiência prévia na área de compras
 * Habilidade de negociação e excelente comunicação verbal e escrita.
 * Experiência com rotinas do winthor e BI.
 * Conhecimento em Excel avançado.
 * Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Responsabilidades:
 * Identificar necessidades de aquisição de produtos e serviços via chamados internos
 * Pesquisar fornecedores e negociar preços, prazos e condições de pagamento.
 * Monitorar e avaliar o desempenho de fornecedores.
 * Garantir o cumprimento de normas e políticas internas de compras.
 * Realizar controle e acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos.
 * Colaborar com outros departamentos para atender às demandas organizacionais
Benefícios:
 * Vale alimentação
 * Plano de saúde - Garantia de Saúde - Hospital Belém
 * Plano odontológico
 * Plano de desenvolvimento
 * Premiações
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira
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