Nascemos com o propósito de **conectar pessoas, sonhos e destinos** por meio da transformação digital que impulsiona nosso modelo de negócio.
Possuímos 4 anos de mercado competindo com as principais agências de turismo, fomentando produtos turísticos de modo tecnológico e com foco na mudança. Valorizamos o **respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a transparência e a inovação**.
**Como é ser um profisisonal na área de Pós-venda/Qualidade**:
No seu dia-a-dia, você irá fornecer suporte e assistência aos clientes, executando as atividades de forma respeitosa e de acordo com as diretrizes de atendimento.
**O que esperamos de você**:
- Ensino médio completo
- Ótima comunicação verbal e escrita
- Resiliência.
- Desejo por aprendizados e novos desafios
**O que elevam as suas chances**:
- Experiência na área de vendas
- Experiência em acompanhamento e atendimento de clientes.
**Jornada de trabalho**:
- 8 horas diárias + 1h de intervalo (13h às 21h seg a sex)
- Disponibilidade para trablhar finais de semana e feriados
**Modelo/Local de Trabalho**
- CLT, Presencial/Salvador-BA
**Principais Responsabilidades**:
- Esclarecer dúvidas sobre o uso/compra do produto.
- Resolução de problemas técnicos, operacionais ou reclamações.
- Monitorar a experiência do cliente após a finalização da venda.
- Alimentação de planilhas de atendimento.
- Identificar oportunidades de recompra, renovação ou upgrades.
- Mante um relacionamento contínuo com as áreas responsáveis pelos produtos e os clientes.