Estamos em busca de um Customer Success para fazer parte do time da Boatlux Litoral Norte/SP, a maior empresa de Compartilhamento Náutico do Brasil. Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. Cargo Principais Responsabilidades: - Desenvolver relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes, atuando como ponto de contato principal. - Acompanhar o ciclo de vida do cliente, desde a integração até o uso contínuo de nossos produtos e serviços. - Prover treinamento e suporte contínuo aos clientes para garantir que eles estejam aproveitando ao máximo nossas soluções. - Monitorar a satisfação dos clientes e identificar oportunidades de melhoria e crescimento. - Trabalhar em conjunto com as equipes de Vendas e Suporte Técnico para resolver problemas e fornecer soluções eficazes. - Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de up-sell e cross-sell. - Elaborar relatórios regulares sobre o desempenho dos clientes e as métricas de sucesso. - Implementar estratégias de retenção de clientes e desenvolver programas de fidelização. - Participar de reuniões e eventos com clientes para entender suas necessidades e feedbacks. Requisitos: - Experiência como Customer Success e o que envolve essa jornada. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de resolver problemas de forma proativa e criativa. - Forte habilidade em gerenciar múltiplos clientes e projetos simultaneamente. - Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente. - Experiência com ferramentas de CRM e Vendas. Requisitos comportamentais: - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Experiência com high ticket. - Forte capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras. - Orientação para o cliente e habilidade para construir relacionamentos sólidos. - Proatividade e atitude positiva. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. - Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas. - Alto nível de empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente. Outras informações: Modelo de trabalho: Hibrido em SP - Idas esporádicas ao Litoral Norte de SP. Disponibilidade de tempo: integral. Contratação: PJ. Remuneração: R$ 3000,00 - R$ 3500,00.