Vem com a gente criar experiências que façam a diferença!Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas.Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que, juntos, nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.Responsabilidades e atribuiçõesLiderar a área de Marketing com foco em estratégia integrada de comunicação, garantindo o alinhamento com os objetivos do negócio e fortalecendo o posicionamento das marcas em todos os canais (digital, mídia, trade marketing, branding, entre outros).Planejar e executar ações em mostras de decoração, feiras do setor, campanhas publicitárias, produção de conteúdo e convenções, assegurando a entrega de ponta a ponta.Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing, em parceria com as áreas de vendas e canais B2B, promovendo campanhas promocionais, participação em eventos e consistência da identidade visual nos showrooms.Gerenciar o desenvolvimento de conteúdo e campanhas para canais digitais e offline, ampliando a visibilidade da marca e promovendo engajamento com o público-alvo.Garantir a consistência da identidade visual das marcas e do portfólio de produtos em todos os materiais de comunicação e pontos de contato com o mercado.Atuar de forma ativa nas reuniões de vendas e planejamento estratégico, contribuindo com análises de desempenho, dados de mercado e insights para impulsionar os resultados.Desenvolver, liderar e inspirar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance, crescimento profissional e alinhamento com os objetivos organizacionais.Gerenciar o relacionamento com a imprensa, fornecedores, influenciadores e parceiros estratégicos, assegurando presença relevante da marca em eventos e ações de relações públicas.Liderar estratégias de branding, garantindo um posicionamento forte e coerente das marcas no mercado.Supervisionar a atuação de agências e parceiros terceirizados, assegurando qualidade, prazos e aderência à estratégia.Estreitar o relacionamento com os canais B2B/B2C, assegurando que todas as iniciativas estejam alinhadas à proposta de valor da empresa.Gerir o orçamento da área com foco em eficiência, alocação estratégica de recursos e retorno sobre investimento.Estruturar e liderar estratégias de parcerias e marketing de influência, fortalecendo o ecossistema da marca e garantindo sua correta execução.Requisitos e qualificaçõesVaga CLTTrabalho Híbrido (2 a 3x presencial)Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas. Desejável especialização.Experiência com estratégias e técnicas de marketingExperiência com Mídia Social e DigitalExperiência com Gestão de Marketing 360ºGestão de Pessoas - requisito obrigatórioExperiência com atendimento ao mercado B2BInglês avançadoPacote Office avançadoResidir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, etc.)Endereço: Galleria Corporate - AV. CARLOS GRIMALDI, Nº 1701, II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP 13091-000 (Ao lado do Shopping Galleria)
#J-18808-Ljbffr