Missão Analisar e executar campanhas em plataformas de publicidade digital (Google ads e Social ads)
com atenção detalhada ao tempo, orçamento e qualidade, cumprindo o serviço que oferecemos aos clientes internos e externos.
Requisitos Conhecimentos avançados de plataformas de Bidding, Google ads e Meta ads.1 - 2 anos de experiência na gestão/implementação de campanhas em Google Ads e Facebook Ads (excl.
).Conhecimentos intermédios de Google Analytics, Data Studio, Power BI para analisar o desempenho das campanhas.Capacidade de trabalhar em equipa.Personalidade curiosa, orientada para os pormenores e analítica.Curiosidade em relação à inovação, tendências e novas tecnologias.Competências analíticas.Capacidade de organização e acompanhamento do trabalho.Experiência em relatórios e apresentações.Língua inglesa e espanhola (nível avançado/intermédio). Mandatório Conhecimento de GMP (SA360, DV360, CM360) é uma vantagem.Conhecimento do Google Looker é uma vantagemCertificação em Google Ads, Analytics, Meta Blueprint é uma vantagem. Competências Conhecimentos em matéria de implementação, otimização, análise de desempenho e elaboração de relatórios.Gerir os gastos orçamentais e o desempenho das campanhas para um cliente global do sector automóvelno sector automóvelMentalidade 100% orientada para os dados e abertura para aceitar novos desafios, a fim de maximizar o desempenho da campanha.Competências em ExcelInterpretar relatórios semanais, com informações específicas para o aperfeiçoamento das estratégias de campanha.estratégias de campanhaFoco nos resultados, qualidade e atenção aos pormenores.Flexibilidade e adaptabilidade.Capacidade de aprendizagem.Proatividade, polivalência e capacidade de estabelecer prioridades nas tarefas.Trabalho em equipeBoa disposição, atitude positiva e concentração na resolução de problemas. Responsabilidades Trabalhar em conjunto com a equipa exclusiva para a conta em causa.Interação e trabalho em equipa com outras áreas da empresa.Atualização constante sobre as possibilidades de inovação e compreensão das necessidades dos clientes.necessidades do cliente.Auxiliar no estabelecimento de processos e na melhoria da comunicação dentro das equipes de contas de clientes.equipas de contas de clientesRealizar hipóteses para melhorar o desempenho das campanhas e testá-las com testes AB, Brand/Conversion lift, entre outros.Análise dos resultados das campanhas e geração de recomendações para novos planos.Detecção de oportunidades de melhoria.Avaliação de propostas de novos formatos, meios e inovação.Trabalhar em conjunto com as equipas de Media, Business Intelligence, AdOps e Estratégia para identificar oportunidades de melhoria. O que você vai encontrar por aqui? Benefícios: •Plano de saúde e Odontológico Sulamérica extensivo a dependentes
•Seguro viagem Sulamérica
•Seguro de vida 100% custeado pela empresa
•VR e/ou VA
•Auxílio home office
•Auxílio Creche (para mães com filhos até 5 anos e 11 meses);
•Plataforma de Aprendizagem eLearning(Dentsu university)
•Oportunidade de desenvolvimento de Carreira
•Programas de desenvolvimento local e global
•Day Off de Aniversário;
•Day Off de Ações Voluntárias
•Appreciation (plataforma de reconhecimento entre colaboradores)
•Licença parental (120 + 60 dias para o cuidador primário | 30 dias para o cuidador secundário)
•Modelo híbrido voluntário | AnywhereOffice
Parcerias: •Sesc
•TotalPass,
•Plataformas de saúde
•Educação continuada e mais.
*Além disso, oferecemos café da manhã/ tarde ás terças, quartas e quintas para sua ida ao escritório ser ainda mais gostosa! Sobre a dentsu internacional Parte da dentsu, dentsu internacional com sede em Londres, opera em mais de 145 mercados no mundo inteiro com mais de 48.000 colaboradores.
Ajudamos nossos clientes a conquistar, manter e fazer crescer seus consumidores e alcançar um progresso significativo para os seus negócios.
Com os melhores serviços e soluções em mídia, CXM, e criatividade.
Trabalhando conosco Juntando-se à dentsu international, você se juntará a um grupo de 48.000 pessoas.
Será uma oportunidade de produzir trabalho orientado para a construção da sua carreira.
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Inclusão e Diversidade Estamos orgulhosos de ser diferente e isso começa com nossa gente.
Acreditamos na igualdade de oportunidades para todos e não definimos as pessoas por sua raça, sexo, orientação sexual, idade ou deficiência.
A individualidade é o que nos torna grandes, queremos que cada um traga seu eu completo para o trabalho e crie algo surpreendente.
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Portanto, quer você se junte a nós, quer procure mudar para uma parte diferente do negócio, nós trabalhamos duro para garantir a criação de oportunidades iguais para todos.
Nossas 8 maneiras Com mais de 48.000 especialistas dedicados em 145 mercados, nossas '8 maneiras' formam e guiam a maneira como fazemos as coisas aqui, de modo que, juntos, podemos alcançar o 'nunca antes' para nossos clientes, para a sociedade e uns para os outros.
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