Gerenciar campanhas de tráfego pago no Meta Ads e Google Ads, com foco em CPL, CAC, ROAS e conversão. Executar testes A/B de criativos, segmentações, headlines, chamadas e landing pages. Utilizar ferramentas como Google Analytics 4, Microsoft Clarity e Meta Events Manager para identificar gargalos e oportunidades de otimização. Trabalhar em parceria com o time de conteúdo para aprimorar criativos e mensagens com base em dados. Criar e acompanhar painéis de performance com métricas acionáveis, sem complicar o que pode ser simples. Colaborar com o time para priorizar esforços com base no impacto direto em vendas. Sugerir melhorias em landing pages, com base em escaneabilidade, tempo de carregamento, foco e clareza. Ter autonomia técnica para operar o Google Tag Manager com configurações básicas e validações de eventos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
China gate
Atua com soluções para as empresas importarem da China.
Ramo:
Comércio Exterior (Importação/Exportação)
(IG)