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Analista de suporte n2

São Luís
Humgroup
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Principais Atividades

* Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos;
* Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou e-mail;
* Gerenciamento e configuração de regras de segurança e inspeção de tráfego;
* Configuração, manutenção e troubleshooting de firewalls FortiGate;
* Configuração e gerenciamento de access points Fortinet;
* Configuração e administração de switches FortiSwitch;
* Gerenciamento de VLANs, QoS e trunking;
* Registrar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros detalhadamente;
* Configuração de portas, segmentação de rede e monitoramento de tráfego;
* Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows Server);
* Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de gerenciamento de segurança;
* Garantir a satisfação do cliente em todas as interações e tratativas;
* Instalação, configuração e manutenção de Infraestrutura de TI, com Servidores, Firewalls(Fortinet),
* Virtualização Hyper-V e VMware, Dispositivos de Rede e de Segurança, e seus serviços, entre eles:
* Instalação e Manutenção de SO Windows e Linux, Endereçamento de IP, DHCP, DNS, VLANs, APs, Active Directory, GPOs, Print Server, Roteamento Estático e Dinâmico, SD-WAN, Filtro Web, Controle de
* Aplicação, Antivírus, Antispam, IPS, WAF, Certificados, Autenticação, Políticas de Segurança,
* Regras de Firewall, QoS/Traffic Shaping, VPN Site-to-Client e Site-to-Site (IPSec/SSL), NAT/Redirecionamento de Portas, DMZ, Compartilhamento de Arquivos e Pastas, Office 365, Backup.


Requisitos e qualificações indispensáveis

* Mínimo 2 anos de experiência atuando com Fortinet, Windows e Linux;
* Experiência mínima de 2 anos com ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana);
* Vivência em ambientes críticos (24/7) e atendimento a múltiplas empresas;
* Conhecimento em políticas de segurança, VPNs, NAT e roteamento;
* Conhecimentos em virtualização;
* Capacidade de análise e resolução de problemas de desempenho e conectividade em servidores.
* Concluído ou cursando graduação na área de Tecnologia da Informação, ou afins;
* Experiência com integração de FortiGate em ambientes complexos e com outras soluções de segurança.
* Atendimento ao cliente via telefone, presencial e ferramenta de Help/Service Desk;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para atuar em modelo híbrido.


Diferenciais

* Certificações Fortinet;
* Experiência com AWS.


Requisitos comportamentais

* Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe;
* Curiosidade e disposição para aprender constantemente;
* Interesse em desenvolvimento profissional e conquista de certificações;
* Abertura para novas ideias e busca por melhorias;
* Conforto em se comunicar por videochamadas, de forma clara e objetiva.


Benefícios

* Vale Refeição R$ 575,00 mês;
* DayOff (Folga aniversário);
* Seguro de vida;
* Plano de Carreira.

Sobre a Empresa

#J-18808-Ljbffr

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