Estamos procurando alguém comunicativo, proativo e com sede de crescimento, que saiba se relacionar bem com pessoas, tenha pensamento estratégico e goste de resolver problemas com rapidez. Este cargo é responsável por fornecer suporte técnico, planejamento estratégico e atendimento ao cliente, além de garantir a satisfação dos clientes e resolver problemas técnicos. As tarefas diárias incluem responder os clientes, solucionar problemas, realizar reuniões e realizar suporte geral aos clientes.Você será responsável por :Gerenciar uma carteira de clientesRealizar reuniões de performance e alinhamentoAnalisar resultados e propor melhorias nas campanhasAtuar em vendas NRR (upsell e retenção)Garantir que cada cliente se sinta acompanhado, valorizado e satisfeitoQueremos pessoas com boa comunicação, raciocínio rápido e vontade real de crescer. Se você é alguém que resolve antes de ser cobrado, aprende com agilidade e gosta de estar em ambientes dinâmicos, tem o perfil ideal.Se você está buscando rotina previsível e um ambiente tranquilo, essa vaga não é pra você .Aqui, o ritmo é acelerado, a régua é alta e as oportunidades são grandes para quem entrega resultado.Informações da Vaga :Horário de trabalho : Segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábado, das 09hrs às 13hrs.Criar um alerta de emprego para esta pesquisaSuporte Ao Cliente • curitiba, estado do paraná, br
#J-18808-Ljbffr