Elaborar e controlar o Planejamento de Marketing e supervisionar o orçamento anual. Supervisionar ações e campanhas de endomarketing; realizar curadoria de conteúdos gráficos, vídeos e textos. Supervisionar eventos; administrar sites e mídias sociais e campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads, etc.). Elaborar e apresentar relatórios de desempenho do Departamento. Interagir com os Gestores para trazer inovações e soluções aos demais Departamentos da empresa.
Responsabilidades
Realizar a curadoria de peças gráficas e conteúdos textuais para campanhas, ações, redes sociais, e-mail marketing, apresentações e vídeos institucionais, elaborados pela equipe;
Revisar periodicamente sites, homepages e mídias sociais institucionais, garantindo as atualizações necessárias;
Analisar orçamentos de serviços para eventos e materiais de marketing, obter aprovação da Gestão e aprovar o envio das programações de pagamentos para o Deptº Financeiro;
Supervisionar, organizar e executar eventos corporativos;
Supervisionar e administrar sites: adição de produtos novos, textos de blog, melhorias de usabilidade, ferramentas e funcionalidades internas;
Supervisionar redes sociais: planejar campanhas, acompanhar a criação de artes, textos e interações com o público pela equipe;
Supervisionar a produção de materiais gráficos, digitais e físicos (formulários, adesivos, folders, identificações de salas, entre outros);
Elaborar relatórios de desempenho de sites, redes sociais, ferramentas de marketing, eventos, ações e gastos do Deptº, avaliar resultados e apresentar à Gestão, sugerindo melhorias quando necessário;
Planejar campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads) e acompanhar a configuração e periodicidade de alterações dos parâmetros pela equipe;
Elaborar o Planejamento de Marketing e supervisionar a execução das ações planejadas, garantindo o cumprimento de prazos e do orçamento anual;
Atuar com demais Deptºs para identificar problemas e oportunidades em que o Marketing possa apoiar com soluções e inovações; desenvolver ações para as oportunidades identificadas;
Realizar visitas a clientes e parceiros, junto com Gestores e equipes do Deptº Comercial, para apoiar o processo de vendas, identificando oportunidades e traçando estratégias, ações e campanhas para inovação e soluções;
Assegurar o uso adequado da marca e da identidade visual da empresa dentro (formulários e materiais internos) e fora (material público e páginas institucionais);
Gerir pautas, horários, atribuir tarefas e supervisionar as atividades e o desempenho da equipe de Marketing;
Desenvolver e implantar novos procedimentos do Deptº, treinar e capacitar a equipe em todas as etapas;
Fornecer informações sobre eventos e brindes ao time de Compliance, para que estejam em conformidade com o Código de Conduta, Políticas e normas diversas do Deptº de Compliance.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;
Pós-graduação em andamento, em Comunicação e Marketing, Marketing Digital ou correlatos;
Microsoft Office intermediário a avançado, especialmente Excel;
Experiência mínima de 03 anos na função;
Experiência com gestão de pequenas equipes;
Experiência com produção de eventos e montagem de stands;
Conhecimento de Canva, Google Ads, Facebook e Instagram Ads, RD Station e Mlabs;
Conhecimento do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere) e/ou Corel Draw avançados;
Disponibilidade para viagens.
Diferenciais
Desejável possuir CNH (categoria B) ativa e veículo próprio;
Desejável experiência com análise de KPIs;
Desejável inglês nível intermediário;
Informações adicionais
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho: segunda a quinta, 8h às 18h; sexta, 8h às 17h — 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD — Pessoa com Deficiência.
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