Descrição do Cargo
O profissional selecioado terá papel importante na contribuição para a gestão de compras e no desenvolvimento técnico das unidades de remediação, contribuindo para a organização, eficiência e evolução dos projetos.
Responsabilidades
1. Executar o processo de seleção de equipamentos, componentes e peças mecânicas necessários para a construção e montagem das unidades de remediação;
2. Apoiar o especialista responsável no desenvolvimento e atualização dos P&IDs (diagramas de processo e instrumentação) dos sistemas;
3. Auxiliar na integração e conexão dos equipamentos e módulos que compõem as unidades de remediação;
4. Acompanhar os testes operacionais das unidades, registrar os resultados e garantir a documentação necessária.
Requisitos
1. Formação em Engenharia Mecânica;
2. Interesse e disponibilidade real para atuar com gestão de compras;
3. Conhecimento básico em leitura de desenhos e listas de materiais;
4. Boa comunicação para reportar status e ocorrências;
5. Facilidade com planilhas e ferramentas de controle.