Responsabilidades e atribuições
* Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.
* Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
* Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
* Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.
* Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
* Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
* Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
* Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja.
* Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
* Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
* Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
* Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em andamento
* Experiência em Administração de Loja
* Vivência na área comercial
* Vivência com gestão de pessoas
Informações adicionais
Salário Fixo + Comissão + Benefícios.
Observação: Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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