Cargo: Suporte Help Desk Nivel 2Salário: 2.800,00 (negociável)BenefíciosAlimentação/RefeiçãoTransporteTelefone da empresaConvênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP), que oferece consultas de rotina emdeterminadas especialidades em médicos conveniados, mediante agendamento prévio (sem custo)HorárioSegunda a Sexta + 1 sábado por mês das 08:30 às 18:00 (intervalo de 1h almoço - p/ estudos, certificações, ou serviços pré-agendados).Local: São José dos Campos - SPAtividadesAtendimento de incidentes via telefone, chat, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo (presencial);Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, firewall, servidores, redes lógicas e físicas e wifi;Apoio em ambientes Microsoft 365 (Exchange, OneDrive, SharePoint, Teams, etc.);Instalação, análise e gerenciamento de softwares de backup e antivírus em nuvem (Acronis);Utilização de sistema RMM (Datto) para monitoramento proativo de dispositivos dos clientes;Manutenção em equipamentos (desktops e notebooks), incluindo formatação, substituição de peças e demais procedimentos após diagnóstico;Execução de tarefas técnicas de Nível 1 e 2 sob supervisão direta da coordenação técnica da empresa;Prover documentação técnica dos atendimentos.RequisitosEnsino superior completo ou cursando, na área de tecnologia (redes de computadores, cibersegurança,gestão de tecnologia da informação, analise de sistemas, ciência da computação);CNH B;Experiência prévia com suporte técnico (help desk / service desk);Noções básicas de redes (IP, VLAN, roteamento básico, Wi-Fi);Conhecimento básico/intermediário em Microsoft 365;Experiência com ferramentas de chamados (preferencialmente Milvus);Conhecimento em soluções de backup e antivírus será um diferencial (preferencialmente Acronis);Disponibilidade para realização de Hora Extra eventualmente (pré-agendado).Regime De ContrataçãoCLTDepartamentoOperacional
#J-18808-Ljbffr