Venha transformar a agricultura com a Solinftec
Já imaginou fazer parte de uma empresa
líder em inovação para o agronegócio
, que combina
IoT, Inteligência Artificial e digitalização
para impulsionar a produtividade no campo?
Na
Solinftec
, estamos revolucionando a agricultura global Hoje, conectamos +
22 milhões de acres, máquinas e impactamos usuários diariamente
. Com presença nos
Estados Unidos e América Latina
, fomos reconhecidos pela
AgFunder como a startup internacional mais inovadora
e seguimos em expansão acelerada.
Aqui, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, colaborativo e tecnológico. Valorizamos a
diversidade de talentos
, pois acreditamos que a inovação nasce da pluralidade de ideias. Buscamos profissionais que sejam
curiosos, desafiadores e abertos ao aprendizado contínuo
.
Se você quer fazer parte dessa transformação e deixar sua marca no setor de AgTech,
essa é a sua chance
Junte-se a nós
Solinftec #AgTech #Inovação #CarreiraGlobal #VenhaFazerParte
Responsabilidades e atribuições
Responsável por
suporte técnico e treinamentos aos clientes
, garantindo
qualidade nos atendimentos
, além de realizar a
gestão estratégica da carteira
. Atuação voltada ao
engajamento no uso das soluções
e ao
monitoramento de indicadores de performance e satisfação
, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.
Local de Trabalho:
PONTA GROSSA - PR
Confira como será o seu dia a dia de trabalho:
* Ensino superior completo ou em andamento em Agronomia, Engenharia Agrícola, Técnico em Agropecuária ou áreas correlatas.
* Prestar suporte técnico ao cliente.
* Realizar treinamentos sobre as soluções, capacitando para o uso pleno.
* Assegurar qualidade nos atendimentos e entregas.
* Gerir estrategicamente a carteira de clientes e estimular engajamento.
* Acompanhar indicadores de performance e satisfação, sugerindo melhorias.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando em Agronomia, Engenharia agrícola, Técnico agropecuária ou áreas correlatas;
* Experiência em centro de operações agrícolas (COA);
* Experiência com indicadores de performance;
* Conhecimento de operações agrícolas;
* Excel avançado;
* CNH categoria B;
* Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;
* Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções;
* Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções;
* Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário);
* Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários.
Desejáveis:
* Conhecimento em Power BI ou Power Query;
* Inglês e/ou Espanhol.
Informações adicionais
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Refeição
* Plano de Saúde Unimed (Familiar)
* Plano Odontológico Odontoprev (Familiar)
* Plano PET
* Seguro de Vida
* PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* Parceria Wellhub (Gympass)
* Auxílio Creche
* Programa de Saúde e Bem-Estar
* Universidade Corporativa
Se você busca um desafio em um setor estratégico e inovador, venha fazer parte do nosso time