Atividade:
* Realizar a gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração;
* Realizar análise da compilação e apresentação de todos os indicadores da área e propor plano de ação;
* Realizar a gestão do turnover e absenteísmo, identificando tendências e propondo ações;
* Participar do planejamento e execução de projetos da área;
* Realizar processo seletivo, desde a divulgação da vaga, triagem, aplicação de testes, Report a gestores e entrevistas de cargos estratégico, utilizando plataforma de seleção, para fins de contratação de novos colaboradores a nível grupo;
* Apoiar a Coordenação da área no suporte de documentação e evidências para as auditorias;
* Realizar ações de fortalecimento cultural;
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia, Gentão de Pessoas, ou áreas afins;
* Plataformas e ferramentas de gestão de pessoas;
* Análise de Dados;
* Montagem de Relatórios;
* Plano de Cargos, Carreira e Remuneração;
* Técnicas de RS e Hunting;