Suporte de Infraestrutura
Desempenhar funções no suporte técnico garantindo atendimento eficaz aos usuários, continuidade dos serviços e apoio às equipes internas. Trabalho com tecnologia para garantir a estabilidade do sistema.
* Registrar, classificar e priorizar chamados via ferramentas de gestão de problemas.
* Realizar análises iniciais, tratativas técnicas e solução de problemas.
* Acessar e configurar as aplicações da empresa, identificar causas, coletar evidências e escalar quando necessário.
Habilidades e Experiência Requeridos:
* Experiência em resolução de problemas e manutenção de sistemas informáticos;
* Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de problemas (ITSM) e plataforma de registro de incidentes;
* Domínio de conceitos básicos de redes, segurança e configuração de dispositivos e sistemas;
* Escrita clara e concisa para relatórios e comunicação interna;
Vantagens:
Crescimento profissional em um ambiente dinâmico; desafios constantes e oportunidades de aprendizado contínuo. Aprenda novas habilidades técnicas e trabalhe com diferentes equipamentos e plataformas.
O que Esperamos de Você:
* Forte senso de responsabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão;
* Análise detalhada e resolução de problemas complexos;
* Motivação contínua e flexibilidade para aprender novas tarefas e procedimentos.