Responsabilidades e atribuições: Manter envolvimento direto com as lideranças em todos os setores e etapas das operações da loja.Manter comunicação constante com a gerência de Varejo e o setor de Prevenção de Perdas.Realizar o registro e reporte sistemático das ações e auditorias realizadas junto à supervisão.Monitorar indicadores e resultados relacionados a perdas, desperdícios e reaproveitamentos.Utilizar sistemas corporativos de lançamentos e painéis de indicadores para acompanhamento de dados e evidências.Realizar auditorias de cargas provenientes do CD Sumaré (operações seca e refrigerada).Identificar e validar divergências de faltas, sobras e avarias.Preencher o protocolo de divergência e encaminhar para validação das ocorrências.Auditar aleatoriamente entregas de fornecedores externos.Garantir o cumprimento dos processos de recebimento de mercadorias.Identificar e relatar desvios de processos à gerência da unidade.Auditar as retiradas de doações, verificando quantidades e notas fiscais.Acionar diariamente os setores da loja para cumprimento do cronograma de descarte.Validar fisicamente as mercadorias a serem descartadas, assegurando a observância dos horários estabelecidos.Identificar produtos passíveis de reaproveitamento na área de produção (feira limpa e refeitório).Pesar e relacionar as mercadorias descartadas em conjunto com o líder do setor.Garantir a correta destruição e descarte das mercadorias inutilizadas.Realizar lançamentos sistêmicos de descarte e registrar os motivos no CGO.Aplicar semanalmente o checklist de prevenção de perdas na unidade.Apresentar à gerência o resultado da auditoria e pontuações obtidas.Compartilhar com as lideranças setoriais as oportunidades de melhoria identificadas.Realizar auditorias de validade nos setores da loja.Identificar produtos próximos ao vencimento e ajustar o FIFO nas gôndolas.Acionar os líderes de setor para as tratativas e correções necessárias.Retirar e armazenar produtos vencidos em local identificado.Reportar ao gestor os resultados e ações decorrentes.Levantar produtos sem giro de venda por setor.Realizar contagem física dos estoques e validar exposição e precificação.Analisar em conjunto com o líder do setor estratégias de exposição e escoamento.Reportar à gestão de Prevenção de Perdas as ações implantadas.Levantar produtos com estoque negativo e analisar as causas com o líder do setor.Realizar os ajustes sistêmicos necessários para correção.Comunicar à gerência da unidade as causas identificadas e medidas corretivas.Reportar à gestão de Prevenção de Perdas as tratativas e resultados.Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;Conhecimento básico de Excel e sistemas de controle de estoque;Desejável experiência prévia em controle de estoque, conferência ou prevenção de perdas.Disponibilidade para atuar em Escala 6x1: das 07h00 - 16h00, e sábado só trabalha 4 horas.#LI-Onsite