Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne maisde 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde vocêpoderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambiçãocomum: continuar inovando e desafiando o status quo.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é,antes de tudo, um trabalho do coração.Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode sertotalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento,possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades decarreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, sejano seu país ou em qualquer lugar do mundo!Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberáum reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que vocêrealizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundosignificado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes paranossos clientes, colegas e para o planeta.Hospitality is a work of heart,Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaResponder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dosapartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe,priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.• Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.• Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinandoas vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação dosuperior.• Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).• Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem comoacompanhar o Real X Orçado.• Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura eobjetos de arte.• Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos,preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for ocaso.• Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversosrelacionados à área de atuação.• Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede oudestino final, atentando-se aos prazos de guarda.• Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.• Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.• Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando odesempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.• Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho,revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas,dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, doscolaboradores sobre sua gestão.• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.QualificaçõesLiderançaPlanejamentoOrientação a ResultadosNegociaçãoTomada de DecisãoCapacidade de AnáliseVisão de NegócioFlexibilidadeProatividadeOrganizaçãoAtenção aos detalhesComunicação (oral e escrita)DiscriçãoZelo e CaprichoInformações adicionaisFORMAÇÃO CURSOSMínima Superior completo •Desejável • Superior completo emTurismo ou Hotelaria ouCompatívelMínimo• Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de Governança• Pacote Office e internet.Desejável • Gestão e controle de custos;
#J-18808-Ljbffr