Descrição do Cargo
O cargo de Especialista em Saúde e Segurança é fundamental para a empresa, responsável por garantir o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária aplicável, bem como dos procedimentos internos e globais. O profissional atuará na avaliação do sistema de gestão de Saúde, Segurança, Meio Ambiente existente, buscando manter e melhorar seus processos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para exercer essa função, é necessário ter:
* Curso técnico em Segurança no Trabalho, com carteira do ministério do trabalho;
* Experiência na área, preferencialmente em indústria de médio ou grande porte;
* Conhecimento de técnicas de investigação de acidentes, correta determinação das causas raízes e sua interligação com os planos de ações gerados;
* Conhecimento técnico e atualização das legislações aplicáveis para garantir a eliminação de vulnerabilidades legais da empresa nos requisitos técnicos específicos do processo;
Vantagens
A empresa oferece um ambiente de trabalho seguro e saudável, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, o profissional contará com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial, com serviços de alta qualidade e dentro da legislação vigente.
Informações Adicionais
A empresa é uma referência nacional no ramo de Gestão de Saúde Empresarial, com mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil. A equipe trabalhará em estreita colaboração com os diferentes níveis da organização, desenvolvendo projetos e ações para garantir a segurança e saúde dos colaboradores e clientes.