Um papel fundamental no sucesso de uma organização é garantir que os clientes tenham uma experiência positiva em todas as etapas. Para isso, o analista de cliente deve ser um profissional altamente motivado e capaz de oferecer atendimento personalizado.
Entre as principais responsabilidades do cargo estão:
* Acompanhar a jornada do cliente para entender suas necessidades e desafios;
* Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente;
* Acompanhar e garantir a relação ativa das demandas dos clientes;
Para garantir que os clientes estejam satisfeitos, o analista de cliente também deve estar preparado para oferecer atendimento pós-venda personalizado via WhatsApp e vídeo-chamada.
Além disso, o analista de cliente deve ter habilidades de comunicação eficazes e ser capaz de trabalhar em equipe.
Benefícios: VA/VR: R$35,00 por dia útil trabalhado
Local: Av. Hercilio Luz, 639 - Florianópolis/Centro - SC
Turno: Integral / CLT (Apenas dias úteis)
Se você está procurando por um novo desafio e deseja fazer parte de uma equipe dedicada à excelência, esse é o cargo para você!