Olá :DJá pensou em fazer parte de umaempresa com mais de 6.000 colaboradores, que valoriza o desenvolvimento de seus profissionais e oferece reais oportunidades de crescimento?Estamos contratando Agentes de Atendimento para o nosso Banco de Talentos.Sua missão:realizaratendimento receptivoaos segurados, respondendo dúvidas sobre produtos e serviços, e direcionando o cliente de forma ágil e eficaz.Se você é comunicativo(a), gosta de ajudar pessoas e busca uma empresa onde possacrescer junto, seu lugar é aqui com a genteResponsabilidades e atribuiçõesAgente de Atendimento:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós-atendimento.Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:Gestão de tempo : Atender os clientes dentro do tempo esperado;Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.Requisitos e qualificaçõesO que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ter mais de 18 anos;Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em Pacote Office;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Ter todos os documentos (RG, Título de Eleitor, Reservista);Dinamismo e proatividade;Disponibilidade para treinamento presencial que acontecerá no início do contrato, de segunda à sexta, de 08h às 18h, por atéSobre a vaga:Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana);Jornada de Trabalho: 6h20 (Presencial em Barueri - São Paulo);Disponibilidade de horário: Turnos tarde e noite;Salário: R$ variável.Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.