O papel de Analista de Cobrança Pleno envolve realizar cobranças ativas e passivas, oferecendo suporte às equipes operacionais para otimizar a recuperação de créditos inadimplidos. O profissional planeja e implementa políticas de recuperação, desenvolvendo estratégias baseadas em segmentações, canais e eficiência.
">
* Planejar e implementar políticas de recuperação de crédito considerando segmentações diversas em busca de otimização da estratégia;
* Propor estratégias de recuperação de crédito considerando políticas, canais e parâmetros de eficiência;
* Criação e revisão de documentação para procedimento operacional padrão (POPs);
* Análises referentes à inadimplência e contribuir para a construção e revisão de políticas e estratégias de cobrança baseadas em dados;
Para se qualificar para este cargo, é necessário ter formação superior completa em Contabilidade, Finanças ou Administração de Empresas, além de domínio avançado do pacote Office e experiência comprovada na área de cobrança. Experiência com Contas a Receber será um diferencial.
Entre as oportunidades de crescimento e desenvolvimento, destacam-se:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Refeitório;
* Snackin;
* Day off no mês de aniversário;
* Programas de saúde, bem estar e desenvolvimento contínuo.