Funcionário de Suporte Júnior
O profissional ideal para essa vaga irá trabalhar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Ele será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
A modalidade de atuação é 100% Presencial em Barueri/SP.
O modelo de contratação é CLT.
O tempo de alocação é Indeterminado.
O horário de trabalho é Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho.
A equipe global da empresa tem pessoas de diferentes origens e culturas.
Isso torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
A empresa busca um ambiente de trabalho onde as competências e habilidades importam.
Os funcionários são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas incríveis.
Vamos encontrar um candidato para preencher esse papel!