DescriçãoProfissional responsável por rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias offline e online, gerenciar o orçamento de marketing, garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade da marca, elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, atuar na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controlar orçamento, planejar negociação com fornecedores e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios.Responsabilidades e atribuiçõesLiderar a construção e consolidação da identidade da marca, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o público.Supervisionar campanhas de mídia online e offline, com foco em performance, posicionamento e reputação.Desenvolver conteúdos estratégicos para redes sociais, publicidade, eventos e canais internos, alinhados ao propósito da marca.Planejar e executar ações de visibilidade e exposição de produtos nos pontos de venda, fortalecendo a presença da marca e de parceiros.Coordenar ações promocionais e de merchandising com promotores, representantes e fornecedores, garantindo alinhamento com as diretrizes de branding.Liderar o time de marketing e comunicação, promovendo desenvolvimento, alinhamento estratégico e cultura de inovação.Gerenciar o orçamento da área, otimizando investimentos e garantindo retorno sobre ações de marketing e branding.Estabelecer parcerias estratégicas com agências, fornecedores e influenciadores, ampliando o alcance da marca.Coordenar a participação da empresa em eventos externos, ativando a marca e promovendo produtos de forma institucional.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.Experiência sólida em gestão de marketing com foco em comunicação institucional, branding e trade marketing.Vivência com gestão de equipes multidisciplinares e relacionamento com agências e fornecedores.Planejamento e gestão de OrçamentoFamiliaridade com Ferramentas de CRM e indicadoresDisponibilidade para viagens
#J-18808-Ljbffr