Estamos em busca de profissionais apaixonados por excelência que buscam oportunidades de crescimento e desenvolvimento em uma equipe dinâmica.
Descrição do Cargo
O Analista de Recuperação de Crédito será responsável por prestar assistência ao Gerente Administrativo no levantamento de dados e informações sobre contratos e associados inadimplentes; executar, controlar, analisar e elaborar processos e estratégias de recuperação de crédito e cobranças; analisar históricos dos associados; relacionar-se com empresas terceiras para recuperação de crédito, formulando análises de viabilidade em propostas de acertos e processos de busca e apreensão de bens em contratos inadimplentes; emitir pareceres montando dossiês e controlando prazos; preparar e consolidar informações gerenciais e econômico-financeiras.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas;
* Desejável Pós Graduação em Gestão Financeira ou Auditorias;
* Desejável experiência em instituições financeiras e/ou processos de recuperação de crédito;
* Desejável CPA 10.
Vantagens
Nossa equipe oferece um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, onde você poderá desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma remuneração competitiva.
Outras Informações
Se você é um profissional motivado e dedicado, estamos ansiosos para receber sua candidatura.