Missão do Cargo:
Oferecer suporte técnico na área de segurança em prevenção de acidentes, de doenças ocupacionais e incêndios, realizar auditorias de segurança, elaborar relatórios técnicos, realizar avaliação e monitoramento ambiental, ministrar cursos de segurança, atuar na brigada de incêndio, participar da elaboração de relatório legais como PGR/PPR/PCA LTCAT/laudo ergonômico, supervisionar e controlar os serviços de segurança patrimonial na unidade de São Roque.
Responsabilidades:
Ministrar treinamentos de HSE, instruindo sobre normas de segurança e prevenção de incêndios., entre outros requisitos normativos ou Akzonobel;
Treinar e coordenar a Brigada de Incêndio para atender a emergências;
Autorizar a execução de trabalhos de riscos e assegurar que todos os controles sejam implementados para garantir um ambiente seguro de trabalho;
Desenvolver e testar equipamentos de proteção individual, e apoiar no fluxo de processo de requisições dos EPI's;
Responsável pelo preenchimento dos relatórios estatísticos de acidentes. Apoiar no reportes de dados de HSE;
Conduzir integração e treinamentos de segurança do site.
Requisitos:
Experiência na área;
Ensino técnico em segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho;
Conhecimento com NR'S: Normas Regulamentadoras nº 1, 5, 6, 7, 9,10, 11,12,13,16,17,18, 20, 23, 25, 26, 33, 35. (principalmente com a NR 23);
Inglês intermediário/avançado (diferencial - contato com o global).
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Idiomas:
* Inglês (Intermediário)