DESCRIÇÃOGerir a equipe de coordenadores de atendimento; Planejar, executar e acompanhar os resultados referentes a produtividade e qualidade da operação; Traçar planos de ação para reverter quadro negativo de resultados; Orientar a equipe de coordenadores de atendimento, através de acompanhamento, reuniões e feedback; Participar de seleção interna e externa para cargos de coordenador e supervisor; Manter relacionamentos internos e externos; Apresentar os resultados referentes à produtividade da operação junto à diretoria da empresa e ao cliente; Manter contato direto e constante com o cliente para alinhamento de estratégias; Realizar interface com demais áreas da empresa, garantindo um fluxo coeso entre todos os setores; etc.Local de trabalho: Feira de Santana, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFoco em resultados e excelência operacionalInteligência emocionalAdaptabilidade e flexibilidadeNegociação e influênciaResolução de problemas e tomada de decisãoComunicação clara e assertivaLiderança e motivação de equipesPlanejamento estratégicoBENEFÍCIOSWellhub (Gym pass)Vale alimentaçãoPlano médico/odontologicoVale transporteDesconto em empresas parceiras