Descrição do Cargo
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimentos a leads recebidos pela plataforma, utilizando canais como telefone, WhatsApp e-mail ou presencialmente;
- Compreender o perfil de cada cliente e oferecer o plano de saúde mais adequado;
- Apoiar ações promocionais, campanhas e feirões de vendas;
- Trabalhar em parceria com supervisores e coordenadores comerciais visando o atingimento de metas individuais e coletivas;
- Participar de treinamentos e reciclagens periódicas sobre produtos, técnicas de venda e abordagem.
Habilidades e Qualificações
Familiaridade com CRM e sistemas de gestão de leads;
Domínio de técnicas de vendas consultivas;
Capacidade de interpretação de regras de elegibilidade e documentos;
Redação e comunicação clara por WhatsApp e e-mail comercial;
Noções básicas de Office.
Benefícios
- Assistência Médica/Medicina em grupo;
- Assistência Odontológica;
- Participação nos lucros;
- Seguro de vida em grupo;
- Ticket alimentação;
- Tícket refeição;
- Vale-transporte.