Descrição do Cargo
* Líder e referência em governança de projetos.
* Apoiar Gerentes de Projeto e Scrum Masters na aplicação de metodologias e boas práticas.
* Estruturar processos padronizados de gestão de projetos em ambientes ágeis, tradicionais e híbridos.
Coordenar o portfólio de projetos da organização, garantindo alinhamento estratégico entre iniciativas, metas de negócio e prioridades executivas.
Garantir a gestão eficaz dos projetos para maximizar o valor gerado à empresa.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a governança e os resultados de projetos.
Trabalhar em estreita colaboração com os times de desenvolvimento e outros stakeholders para assegurar que os projetos estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.
Identificar e mitigar riscos associados aos projetos para minimizar impactos adversos.
Monitorar e controlar o progresso dos projetos, fornecendo relatórios precisos sobre desempenho e tendências.
Aplicar conhecimentos avançados em metodologias de project management e liderança para guiar equipes multifuncionais.