Atuará frente de loja diretamente com atendimento ao cliente, recepcionando os clientes e na distribuição da senha para atendimento.
O papel do auxiliar é encantar o cliente e fazer um diferencial no atendimento, sempre valorizando o cliente e oferecendo os melhores produtos e serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificará as necessidades do cliente sobre produtos e serviços, pós-vendas, visando o direcionamento ao atendimento correto, com foco no encantamento do cliente;
- Manusear o equipamento para a retirada de senha e direcionamento ao atendimento adequado.
- Manusear e orientar o manuseio no equipamento serviços diretos ao consumidor, segunda via de conta, consultas e pagamentos.
- Acompanhar ou indicar ao cliente até o local de espera do atendimento;
- Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento em loja e fora dela.
- Identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da empresa.
- Interagir com o Consultor de Relacionamento para repassar os perfis de clientes que foram palitados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Disponibilidade de horário
- Dinamismo
- Boa comunicação
- Comprometimento