Horário: 08h às 17hModalidade: PresencialDescrição:Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para aumentar a satisfação e fidelização.Identificar oportunidades de negócios e colaborar com a equipe de vendas para maximizar resultados.Resolver conflitos e problemas apresentados pelos clientes de forma eficaz e rápida.Estabelecer parcerias estratégicas que possam beneficiar a empresa e seus clientes.Participar de eventos e feiras do setor para promover a marca e fortalecer relacionamentos.Realizar visitas comerciais para prospecção de novos associados e negócios.Requisitos:Experiência comprovada em atividade gerencial e comercial no segmento financeiro ou cooperativo.CPA-10 ou CPA-20.Residência fixa em Uberlândia.Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em gestão de equipes e relacionamento com clientes.Habilidade em negociação e resolução de conflitos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Pro-atividade, habilidade em negociação e foco em resultados.Disponibilidade para realizar visitas externas.Diferenciais:Diferenciais:Pós-graduação em áreas relacionadas.Experiência em empresas do setor financeiro.CPA-10 ou CPA-20.
#J-18808-Ljbffr