Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte tecnico ao cliente sr

Piracicaba
OJI PAPEIS ESPECIAIS
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Cresça onde você faz a diferença A próxima página da sua carreira pode ser escrita com a genteAbrace essa oportunidade e siga crescendo conosco.Estamos em busca de um(a) ANALISTA DE SUPORTE TECNICO AO CLIENTE SR para executar atividade de assessoria técnica à reclamações do mercado Interno e Externo incluindo mercado EUA, em decorrência de problemas técnicos no papel.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar visitas a clientes para identificação de problemas e oportunidades de melhorias nos produtos;Realizar análise técnica laboratorial de problemas de produtos e reclamações dos clientes;Fazer a rastreabilidade dos problemas, bem como direcionar as ações de melhoria para a qualidade;Realizar investigação das reclamações dos clientes (MI / ME);Realizar assessoria técnica quanto a análise de problemas técnicos de produtos e reclamações dos clientes (MI / ME);Realizar créditos e ordem de devolução para reclamações procedentes;Responder pelas auditorias da ISO 9001 e 14.001;Fazer 6S nos locais de trabalho;Estruturar e definir a procedência do problema com base em análises técnicas e no direcionamento de ações internas para a solução dos problemas;Estruturar assuntos para o grupo multidisciplinar de Performance de produto (Reclamações) para atuar de forma preventiva e/ou corretiva dos problemas técnicos;Fazer atendimento de todos as reclamações técnicas (MI / ME) sob sua responsabilidade e divulgar plano de ação para a operação;Organizar os indicadores de indenizações e custo evitado para a empresa;Realizar benchmarking de produtos concorrentes, com enfoque na qualidade dos produtos;Estruturar juntamente com técnico de qualidade atualizando as especificações de produtos quando necessário;Estruturar reuniões, propondo melhorias e adequações de processo conforme necessidades dos clientes;Participar de reunião comercial para alinhamento de assuntos técnicos e reclamações;Participar de desenvolvimentos de novos produtos em conjunto com P&D e Inovação;Requisitos e qualificações Graduação cursos correlatos - Completo;Espanhol - Intermediário;Inglês - Avançado;Conhecimento de aplicação de produto no mercado - Avançado;Conhecimento de rotinas de laboratório físico químico - Avançado;Conhecimento de sistema integrado (SAP) nas transações - Avançado;Conhecimento do sistema de gestão de qualidade - Avançado;Conhecimento dos conceitos de padronização e melhoria contínua (PDCA e SDCA) e Sistema Stratws para elaboração de planos de ações de qualidade - Avançado;Conhecimento dos principais Clientes e seu processo de conversão/atributos do papel e impacto no cliente final - Avançado;Conhecimento tecnologia fabricação de papéis Base e Revestido (Autocopiativo e Térmico) e aplicação no cliente final - Avançado;Domínio de pacote office (Outlook, Word, Excel, Power Point) - Intermediário;Domínio dos testes físico/químicos do papel reclamado - Avançado;Informações adicionais Convênio Médico;Convênio Odontológico;Previdência Privada;Seguro de Vida em Grupo;Subsídio Farmácia;Restaurante na empresa;Cartão Alimentação;Transporte subsidiado 100% pela empresa (ônibus fretado com itinerários definidos);Estacionamento na empresa (sem custo);Wellhub;A Oji Papéis Especiais em Piracicaba/SP iniciou operação em 30 de setembro de 2011. Trata-se de uma empresa que fabrica e comercializa papéis térmicos e autocopiativos para o mercado brasileiro e latino-americano. Os brasileiros podem encontrar os papéis da Oji no varejo como cupons fiscais de supermercados, farmácias, lojas em geral. Contas de água e de luz também são impressos nos papéis térmicos da Oji, além de papel de loteria, papel-ingresso de shows e de jogos de futebol em estádios. O crescente mercado e-commerce também contempla os papéis da Oji nas etiquetas adesivas.A Oji Papéis Especiais faz parte do Grupo Oji Holdings Corporation e a fábrica em Piracicaba foi o primeiro investimento do grupo no setor de papéis aqui no Brasil.A Oji Holdings conta com aproximadamente 36 mil profissionais e mais de 300 negócios espalhados pelo mundo, atuando em quatro continentes, sendo sua sede em Tóquio, no Japão.Os negócios da holding contemplam diversos tipos de papéis e produtos relacionados como: papéis especiais, papel de imprimir e escrever, papel para jornais e revistas, papéis para embalagens, negócios no setor de celulose, destacando-se como um dos maiores produtores mundiais do setor. Além de papéis, o grupo Oji Holdings agrega negócios ligados à energia sustentável.A Oji está #semprepresente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - oji papéis especiais
Piracicaba
Eurochem/Fertilizantes Tocantins
Vagas parecidas
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > analista de suporte tecnico ao cliente sr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar