Descrição:
Elaborar propostas de portais com avaliação do(a) gestor(a) de contas e propostas spots, analisando a composição de itens, lucratividade, prazo de pagamento, frete e entrega, bem como o acompanhamento dos follow-ups. Formatar proposta de contrato e/ou acordo elaborado(a) pelo(a) gestor(a) de contas. Prestar apoio e suporte ao gestor(a) de contas junto as parametrizações de tabela de itens/clientes, a fim de manter as negociações atualizadas para faturamento. Prospectar novos itens e clientes, visando a expansão das carteiras em formação e manutenção. Realizar a digitação, liberação e acompanhamento de pedidos, quando necessário. Realizar a manutenção de atendimento aos clientes junto as plataformas de comunicação e ferramentas pertinentes, bem como o registro de informações (dúvidas e/ou reclamações), entendimento de causas, proposta de soluções e parametrização de particularidades, a fim de garantir a qualidade no atendimento.
Observações sobre a remuneração: Não informado