Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Laranjeiras, SE Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. As responsabilidades do Recepcionista de Hotel incluem registrar os hóspedes, gerenciar reservas e fornecer informações sobre quartos, tarifas e conveniências. Se você tem talento para atendimento ao cliente e experiência de trabalho no setor hoteleiro, queremos conhecer você. Em última instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa, memorável e extraordinária para os nossos hóspedes. RESPONSABILIDADES Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out Lidar com reservas on-line e telefônicas Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas) Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado Manter registros atualizados de reservas e pagamentos REQUISITOS Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similar Experiência com software de reservas de hotel, como Desbravador e Totvs. Conhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisor Conduta de atendimento ao cliente, encantamento e paciência são essenciais. Excelente habilidade de comunicação e de organização Inglês e/ou espanhol é um diferencial. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: 1.518,00 - 1.750,00 por mês Benefícios: Auxílio-combustível Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Dias úteis e feriados Dias úteis e finais de semana Escolaridade: Ensino Médio completo (Obrigatório) Experiência: Recepção de clientes (Obrigatório) Hotelaria (Obrigatório) Idioma: Inglês (Obrigatório) Disponibilidade para viagens: 50% (Obrigatório)