Coordenador de Operações de Marketing | V4 Mendez & Co.
Na V4 Company, buscamos profissionais que desejam transbordar resultados. Nosso ambiente de trabalho é horizontal, colaborativo e orientado por dados, onde ninguém é chefe de ninguém. Valorizamos autonomia, influência, execução e crescimento com liberdade e responsabilidade.
Se você é motivado por desafios, pensa estrategicamente, domina operações e lidera pessoas, esta vaga é sua oportunidade de fazer a diferença. Como Coordenador(a) de Operações de Marketing, você será o motor estratégico da Squad, promovendo crescimento sustentável, garantindo previsibilidade de entregas, fomentando uma cultura de alta performance e formando futuros líderes na V4 Company.
Principais responsabilidades:
* Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade para assegurar conformidade e eficácia operacional;
* Apoiar o(a) Gerente na gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores;
* Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), garantindo satisfação e retenção;
* Coletar e analisar feedbacks e métricas de satisfação para desenvolver estratégias de sucesso do cliente;
* Revisar e apoiar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada;
* Conduzir reuniões estratégicas 1:1 com investidores, ajustando a frequência conforme o Health Score;
* Garantir excelência na execução das áreas de Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media;
* Monitorar e contribuir na avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas similares;
* Inglês básico para navegação em ferramentas e materiais;
* Conhecimentos sólidos em:
o Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
o Gestão de projetos e processos;
o Planejamento estratégico e análise de mercado;
o Indicadores financeiros (NRR, churn, margem);
o Fundamentos de atendimento ao cliente;
o Gestão de pessoas e resolução de conflitos;
o Comunicação interpessoal e negociação.
O que oferecemos:
* Benefícios informados pela recrutadora;
* Acesso aos cursos da Staage;
* Benefício corporativo de viagens a lazer (Onhappy);
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante;
* Gestão meritocrática;
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural.
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