Analista de Atendimento (Shared Services)Confira abaixo detalhes sobre a função.ResponsabilidadesRealizar atendimentos N1 (receptivo e ativo) para clientes internos e externos.Fornecer informações técnicas básicas sobre sistemas de irrigação, produtos e serviços oferecidos pela empresa.Encaminhar questões complexas ou técnicas para as áreas responsáveis, acompanhando o retorno para o cliente.Classificar, registrar e priorizar os chamados recebidos, garantindo agilidade e organização no fluxo de atendimento.Fazer follow-up das demandas em andamento, apoiando o controle de dados e a elaboração de relatórios de desempenho.Contribuir com sugestões de melhoria de processos, com base na análise dos atendimentos recorrentes.Requisitos e qualificaçõesEstar cursando ou ter graduação completa em Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola, ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte interno.Boa comunicação verbal e escrita.Organização, proatividade e capacidade analítica.Conhecimento básico sobre sistemas de irrigação e equipamentos agrícolas (diferencial).Informações adicionaisConvênio médicoConvênio odontológicoFolga no dia do seu aniversárioLicença paternidade ou maternidade estendidaFlexibilidade de horárioAuxílio educaçãoAuxílio creche para crianças de até 2 anosAuxílio para pais de filhos com necessidades especiaisPLRBônus anualSeguro de vidaVale alimentaçãoVale transporteBem estar (academias)Previdência Privada
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