Job description
Estamos em busca de um(a) Líder, para o nosso time de Call Center, para trabalhar de forma presencial no Administrativo da Havan em Brusque/SC.
Buscamos um profissional com perfil analítico e habilidades de liderança, para atuar na gestão de equipes.
Se você tem paixão por desenvolver pessoas, tem foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?
Vem com a gente!
Main responsibilities
* Liderar, motivar e desenvolver a equipe de operadores de Call center;
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e taxas de resolução;
* Realizar feedbacks, treinamentos e ações de engajamento com a equipe;
* Garantir o cumprimento das metas de qualidade e produtividade;
* Apoiar na resolução de conflitos e tratativas de atendimentos críticos;
* Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias nos processos de atendimento;
* Atuar em parceria com outras áreas para garantir a melhor experiência ao cliente;
* Criar estratégias visando melhor desempenho de campanhas de cobrança.
Requirements and skills
* Ensino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial);
* Experiência anterior como líder ou supervisor;
* Habilidade em gestão de pessoas e comunicação assertiva.
Diferenciais:
* Experiência com atendimento multicanal (voz, chat, e-mail);
* Certificações em liderança, atendimento ou experiência do cliente;
* Gestão de equipes.
Additional information
O que você encontra por aqui?
* Ambiente diferenciado e descontraído;
* Organização e transparência;
* Pessoas engajadas e felizes;
* Celebração e comemoração das nossas conquistas;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* PPR;
* Convênio com SESC;
* Convênio com escola parceira;
* Plano Unimed (Por adesão);
* Plataforma de Saúde (Conexa Saúde);
* Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
* Banco de horas;
* Oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr