Perfil do Coordenador de Planejamento Comercial
O cargo de Coordenador de Planejamento Comercial visa atender as necessidades estratégicas da organização, focando na análise e tomada de decisões para impulsionar a produção e o crescimento da empresa.
* Descrição do Cargo
* Coordenar atividades comerciais visando garantir metas de vendas e aumento dos negócios. Elaborar orçamentos e previsões financeiras precisas. Conferir datas de entrega, verificar qualidade dos produtos e implementar melhorias contínuas.
* Verificar os indicadores de desempenho dos funcionários envolvidos na comercialização e auxiliar na gestão desses profissionais. Pôr em prática políticas que promovam uma cultura sólida de comunicação, contribuindo com um ambiente laboral acolhedor e produtivo.
* Habilidades Exigidas
* Experiência comprovada em planejamento e gestão comercial; conhecimentos avançados em SQL e Power BI; habilidade analítica com base em dados, excelentes habilidades de relacionamento interpessoal; conhecimento em geração de bases de dados/queries; conhecimento em crédito consignado.
* Conhecimento em Databricks e outras ferramentas tecnológicas avançadas de informática e inteligência artificial aplicadas no mercado atual.
* Benefícios
* Ganhar uma equipe bem integrada e motivada e trabalhar sob pressão sem comprometer as entregas temporárias; interagir diretamente com a área comercial e colaborativa e se manter atualizado sobre novas tendências e tecnologias para incorporar a sua expertise em futuras iniciativas projetadas e desenvolvidas pela empresa.
* Outros
* Proceder ao reconhecimento de méritos dos associados da equipe usando suas competências distintivas para realizar melhorias e incrementos contínuos no desempenho geral, oferecendo também apoio técnico aos diversos setores, garantindo assim a melhoria constante das operações corporativas.
Para este perfil você precisa ser uma pessoa apaixonada por números, sempre buscando melhorias nos processos internos, transformando-os em valor agregado para seus clientes e fornecedores.
Competências esperadas: planejamento comercial, análise de dados, gestão de equipe, comunicação eficaz, flexibilidade, adaptação rápida a novas situações e boa postura física.