Você busca uma carreira em vendas com oportunidades reais de crescimento?
Esta é a chance para você construir uma carreira sólida e trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Sobre o papel:
É responsável por realizar atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e direcionando leads qualificados.
O profissional conduzirá reuniões online com os clientes para apresentação dos produtos e serviços.
No dia a dia, identificará as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva e manterá um bom relacionamento com as oportunidades.
Baterá metas e crescerá junto com a empresa, aproveitando o suporte e treinamento contínuo.
Requisitos e qualificações necessárias:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Benefícios e compensação:
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass.
Informações adicionais:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 - 40 horas semanais.
Mais sobre o cargo:
Autoria completa e responsabilidade individual serão consideradas na avaliação dos resultados e da produtividade.