Requisitos obrigatórios:Formação em Biblioteconomia eCRB ativo.Pós-graduação será considerado diferencial.
? Salário: Compatível com o mercado
? Vale transporte
? VR ou VA
? Assistência médica (coparticipação somente em caso de uso).
? Assistência odontológica (coparticipação somente em caso de uso).
? Horário: 2ª Á 6ª.
DAS 07:00 ÀS 16:48
? 100% presencial
? Local de atuação: Barra Funda e TamboréConhecimentos necessários:
? Gestão de projetos documentais e arquivísticos;
? Atos Normativos e Administrativos Públicos (Legislação) referente a gestão documental;
? Estrutura e funcionamento de Comissões de Avaliação Documentos e Acesso (CADA);
? Plano de classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos (CONARQ e Arquivo Público do Estado de SP);
? Organização Física de Acervos Arquivísticos;
? Destinação de Documentos para Guarda Temporária, Guarda Permanente e Descarte;
? Sistemas de GED/ECMExperiência necessária:
? No mínimo 5 anos de experiência em projetos de gestão documental em órgãos e empresas públicas com a aplicação de plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos;
? Experiência na gestão de equipes;
? Experiência na elaboração de planos de classificação e tabela de temporalidade de documentos de atividades meio e fim;
? Experiência em atividades de organização, avaliação, destinação, digitalização e microfilmagem de documentos;
? Experiência em procedimentos de descarte de documentos na esfera pública.Habilidades necessárias:
? Boa comunicação oral e escrita (facilidade em escrever relatórios, ofícios e projetos);
? Domínio da Língua Portuguesa;
? Facilidade em aprender;
? Facilidade com tecnologia e sistemas informatizados;
? Bom relacionamento interpessoal;
? Proativo;
? Criativo;
? Organizado;
? Dinâmico;
? Flexível;Atribuições da Função:
? Emitir parecer técnico e apresentar relatórios de trabalho;
? Realizar pesquisas, estudos, análises, planejamento, implantação,
? Supervisão, coordenação e controle de trabalhos;
? Elaborar projetos e planos e implementar sua execução;
? Planejar, organizar e dirigir serviços de arquivo;
? Planejar, orientar e acompanhar o processo documental e informativo;
? Planejar, orientar e dirigir as atividades de identificação das espécies documentais e participação no
? Planejamento de novos documentos e controle de versões;
? Planejar, organizar, coordenar e dirigir os serviços ou centro de documentação e informação constituídos de acervos arquivísticos e mistos;
? Planejar, organizar e dirigir os serviços de microfilmagem aplicada aos arquivos;
? Planejar, organizar e dirigir os serviços de digitalização aplicada aos arquivos;
? Orientar o planejamento da automação aplicada aos arquivos;
? Orientar quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos;
? Orientar a avaliação e seleção de documentos, para fins de preservação;
? Promover as medidas necessárias à conservação de documentos.