Overview
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)
Principais responsabilidades
Acompanhamento e gestão de divergências
Analisar dados, identificar padrões e tendências, e fornecer insights para a tomada de decisões estratégicas
Monitorar indicadores de desempenho e acompanhar metas
Desenvolver e apresentar indicadores de performance
Implementação de melhorias nos processos e realizar auditorias nos centros de distribuição
Estabelecer a necessidade de automação/desenvolvimento de sistema para melhoria de processos
Despesas Internas; Monitorar o cumprimento do orçamento previsto por meio de projeções das despesas e reflexos nos relatórios gerenciais
Elaborar orçamentos e demais programações futuras
Elaborar e acompanhar projetos da área
Controle e sugestão de HCs por filial
Planejamento e desenvolvimento de atividades, riscos e tempo
Requisitos e habilidades
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas
Excel Intermediário ou avançado
Power Point Básico ou Intermediário
Informações adicionais
Benefícios:
PDS (Prêmio por Desempenho Superior)
Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.)
Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos
Programa Gestante
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Horário: 08h às 18h
Modelo de trabalho: Hibrido (4x1)
Local: Cajamar
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