Descrição do Cargo
O Gerente de Projetos será responsável por gerenciar projetos de baixa, média e alta complexidade com carteira de aproximadamente 10 projetos simultâneos.
* Gerenciar Projetos;
* Realizar planejamento estruturação viabilização condições para execução dos projetos;
* Coordenar equipe técnica;
* Gerenciar contratos como preposto;
* Ter visão de negócio Imagem e Cliente propondo soluções/projetos;
* Conduzir reuniões atendimento a clientes.
Responsabilidades:
* Planejamento e Orçamentação: Realizar o planejamento orçamentário para os projetos;
* Controle de Custos: Supervisionar os custos associados aos projetos;
* Comunicação Eficaz: Manter contato constante com a equipe e stakeholders;
* liderança da Equipe: Coordenação da equipe técnica e supervisão dos funcionários.
Ambiente de Trabalho: Ambiente dinâmico e desafiador, em que você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
Bem-estar no Trabalho: Politicas de bem-estar focadas na saúde mental e física dos funcionários.
Inovação Contínua: Cultura inovadora que promove a criatividade e a resolução de problemas.