SOBRE A MAGNA:A Magna é uma associação de proteção veicular formada por um grupo de pessoas que se unem para compartilhar os custos de possíveis eventos envolvendo os veículos cadastrados. Caso um membro da associação sofra um evento, os custos são divididos entre todos os membros, de acordo com as regras estabelecidas pela associação.Atualmente a Magna possui diversas regionais que estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo, além da sede que fica em Uberlândia-MG. Já são mais de 13 anos de existência e dezenas de milhares de associados em todo o país.Nossa missão é trabalhar para que a proteção automotiva de qualidade seja acessível a todos. Temos o objetivo de consolidar a Magna como a melhor alternativa de proteção automotiva e ser reconhecida pela excelência dos serviços prestados. Para isso buscamos uma melhoria contínua e procuramos parceiros de qualidade.ATIVIDADES:Supervisão e realização de rotinas de vendas, atendimento e vistorias.Acompanhamento de ligações, geração de oportunidades e performance da equipe.Desenvolvimento e motivação do time com orientações contínuas.Monitoramento da discagem dos escritórios e da qualidade operacional.Elaboração de relatórios semanais com análise de metas, gaps e planos de ação.REQUISITOS:Ensino Médio completo, diferenciais: curso técnico ou superior em Marketing, Publicidade, Administração, entre outros.Experiência prévia em, sistema de CRM ou telemarketing ativo é um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Perfil proativo, organizado, orientado a resultados e com adaptabilidade a diferentes canais de atuação.Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais (planilhas, CRM, plataformas de envio de e‑mail/digital).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.800,00 - R$4.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-educaçãoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte